Dicas de Decoração Rose indoor design

Cobogó

Como  montar um Cobogó

 

Cobogós nada mais é do que painéis vazados, divisórias de ambiente.
No ano de 1950 quando foi criado o cobogó, objetos bastante semelhante com tijolo vazado,  na época era feito de cimento, mais com sua popularização passaram a ser moldados com outros materiais, como argila, vidro, cerâmica, mdf, metal…

Os Cobogós também servem para ser divisórias de ambiente, além de ser um elemento super elegante para compor seu espaço. além disso facilita na ventilação e luminosidade.

 

 

Rose indoor design

Sobre o autor | Website

Pós-graduada em Ambientação de Interiores, Tecnologias e Sustentabilidade pela Universidade do Vale de Itajaí em 2012, Desde sua formação em 2008 atua como Designer de Interiores, residenciais e comerciais. O que faz a diferença em seu trabalho, entretanto, é um interesse genuíno pelas pessoas, seus desejos e seus estilos de vida. Cada projeto de Roseli Souza nasce da observação do cliente e da cuidadosa análise de seus objetivos, sejam eles pessoais, familiares ou corporativos. Para materializar o que para muitos é um sonho, Roseli usa toda a sua versatilidade e dedicação em cada etapa do projeto.

Quer receber o melhor conteúdo de dicas de decoração e sustentabilidade ? Insira seu email

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!