Dicas de Decoração Rose indoor design

Diálogo das cores

DIALOGO DAS CORES
Profissionais renomados da empresa Lechaler apresentam DIALOGO DI COLORI – DIALAGO DA CORES.  A cor está retomando seu lugar de protagonista nos ambientes domésticos. Clique no Link abaixo.



Cores e acabamentos de tendência para o projeto cromático da decoração e dos móveis.
A cor está retomando seu lugar de protagonista nos ambientes domésticos.
COLOR TREND HABITAT é a proposta única que permite a criação de diálogos visuais, através de cor e acabamentos, entre superfícies em materiais distintos, da madeira aos vidros, dos aglomerados aos laminados, capaz de definir e caracterizar novas paisagens domésticas.
COLOR TREND HABITAT propões uma gama de 62 cores apresentadas em 6 escalas de Gloss: dos Matt aos High Glossy. São repropostas opacidades médias (acima de 40 Gloss) que não víamos desde os anos 60 sugeridas com diferentes acabamentos, sólidos, metalizados, para madeiras de poro fechado e poro aberto e para superfícies de vidro. Uma seleção de lâminas de madeira contemporâneas foi coordenada com novos metalizados com efeitos dourados.
As tintas foram selecionadas com base nas exigências dos estilos contemporâneos e transições que caracterizam estes anos, de Natural a Chromatic, de Glam ao novo Minimal.
Os cenários domésticos dos próximos anos serão caracterizados por interessantes misturas híbridas entre os 4 principais polos de identidade: Natural, Minimal, Chromatic e Glam, que interagindo entre si, dão origem ao novo habitat.
NATURAL: linguagem caracterizada por madeiras e pedras em seus acabamentos originais.
MINIMAL: linguagem caracterizada por formas geométricas e cores neutras
CHROMATIC: linguagem caracterizada pelo uso da cor como elemento protagonista.
GLAM: linguagem caracterizada por um uso de formas clássicas e acabamentos sofisticados.

 

A Lechler disponibiliza para todos os projetistas interessados no Color Trend Habitat dois instrumentos necessários à realização das próprias peças de decoração, úteis para escolher da forma mais correta e criativas as cores, os acabamentos e os brilhos:
Guia Color Trend Habitat, que exemplifica, contextualiza e suporta o Designer na escolha e no uso correto dos acabamentos, e o Visual Composer, o conjunto de amostras com 225 frame sample concêntricas (organizadas em 3 colunas) das 62 diversas propostas cromáticas para madeira e 18 para o vidro.  A coleção é apresentada numa caixa minimal em madeira de abeto.

 

 

Rose indoor design

Sobre o autor | Website

Pós-graduada em Ambientação de Interiores, Tecnologias e Sustentabilidade pela Universidade do Vale de Itajaí em 2012, Desde sua formação em 2008 atua como Designer de Interiores, residenciais e comerciais. O que faz a diferença em seu trabalho, entretanto, é um interesse genuíno pelas pessoas, seus desejos e seus estilos de vida. Cada projeto de Roseli Souza nasce da observação do cliente e da cuidadosa análise de seus objetivos, sejam eles pessoais, familiares ou corporativos. Para materializar o que para muitos é um sonho, Roseli usa toda a sua versatilidade e dedicação em cada etapa do projeto.

Quer receber o melhor conteúdo de dicas de decoração e sustentabilidade ? Insira seu email

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!